25 abril 2015

Estreias do próximo fim de semana - 30/04/15


Cake: Uma Razão Para Viver

Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher depressiva, que busca ajuda em um grupo de apoio para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre que Nina (Anna Kendrick), uma garota que frequenta o mesmo grupo, suicidou-se. A partir daí, Claire passa a investigar a vida da jovem e começa a desenvolver uma relação com o ex-marido dela, Roy (Sam Worthington).



Entre Abelhas


O filme conta a história de Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), que começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

Noite Sem Fim

Durante uma única noite, um atirador da máfia (Liam Neeson) deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista (Joel Kinnaman), que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.

Para o Que Der e Vier

Dois melhores amigos de infância embarcam em uma viagem de volta à cidade natal, depois de um deles descobre que herdou uma fortuna de seu recém-falecido pai.

Uma Longa Jornada

Aos 91 anos, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. Enquanto isso, a poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Quando Meus Pais Não Estão em Casa

Situado em Cingapura, Ilo Ilo narra a relação entre a família Lim e sua empregada recém-chegada, Teresa. Como muitas outras mulheres filipinas, ela foi para a cidade em busca de uma vida melhor. Sua presença na família piora o relacionamento já tenso. Jiale, filho jovem e problemático, começa a formar um vínculo único com Teresa, que logo se torna uma parte silenciosa do núcleo familiar. O longa se passa em 1997, quando a crise financeira asiática começa a ser sentida na região.

O Cidadão do Ano

Nils dirige um limpador de neve nas montanhas da Noruega e recentemente recebeu o prêmio de Cidadão do Ano. Quando seu filho é assassinado por algo que ele não fez, Nils decide se vingar. Suas ações desencadeiam uma guerra entre um gângster vegano e o chefe da máfia sérvia. Vencer uma batalha sangrenta desse porte não é tarefa fácil. Mas Nils tem algo a seu favor: máquinas pesadas e a sorte de principiante.

Super Velozes, Mega Furiosos

Sátira aos filmes e aos personagens da série de ação Velozes e Furiosos, o policial Paul White (Alex Ashbaugh), trabalhando sob disfarce, chega junto à gangue ilegal de corredores de rua liderada por Vin Serento (Dale Pavinski), numa das provas noturnas do grupo. Vin e Paul provam no asfalto que são velozes, são furiosos e juntos decidem elaborar um plano para dar um golpe duplo num dos mais perigosos chefões do crime de Los Angeles.

Cala a Boca, Philip

Philip (Jason Schwartzman) é um prodígio literário pairando por Nova York, prestes a lançar o seu segundo livro, após o sucesso de seu romance de estreia. Ele está tenso, entediado e desesperado para sair de sua cidade e da rotina que tomou conta de seu relacionamento amoroso com a fotógrafa Ashley (Elisabeth Moss). Ike Zimmerman (Jonathan Pryce), um célebre escritor mais velho e ídolo pessoal de Philip, empresta sua casa de verão para o jovem escritor. O filme então acompanha Philip, orbitando entre Ashley, Ike e suas outras relações afetivas, com seus questionamentos existenciais e criativo.

Garotas

Marieme é uma menina de 16 anos que vive cercada de proibições: a censura do bairro, a lei dos meninos, os impasses da escola. Entretanto, as coisas parecem mudar quando ela encontra com três meninas que resolveram lutar por sua própria liberdade, oq ue faz com que ela mude o seu jeito de vestir, seu comportamento e saia da escola.

O Pequeno Quinquin

O capitão de polícia Van der Weyden e seu parceiro Carpentier investigam a descoberta de uma vaca morta preenchida com restos humanos dentro de um galpão alemão abandonado após a Segunda Guerra. Enquanto buscam respostas, eles são seguidos pelo pequeno Quinquin, um menino que cria confusão por onde passa junto com seus amigos e a namorada que toca trombeta.

3 Corações (Três Corações)

Após perder seu trem noturno de volta para Paris, Marc conhece Sylvie em uma pequena cidade francesa. O encontro revela aos dois uma surpreendente afinidade e, juntos, eles andam pelas ruas até o amanhecer conversando sobre tudo, menos sobre si mesmos. No dia seguinte, Marc toma o primeiro trem de volta, não sem antes marcar um encontro com Sylvie em Paris alguns dias depois. No dia do encontro, porém, Marc não pôde aparecer. Em sua subsequente busca por Sylvie, Marc acaba conhecendo outra mulher, Sophie. Destaque em Veneza 2014 e no Festival do Rio 2014.


Nenhum comentário: