08 junho 2007

News >> "Thundercats" também chegarão aos cinemas

O filme, que será interpretado por atores reais, se centrará nestas criaturas metade felinas, metade humanas, com ares de super-heróis, que lutam contra o maléfico Mumm-Ra, uma múmia que vive num sarcófago. Cento e trinta episódios do desenho animado original foram exibidos nos Estados Unidos em 1985 e 1986.

O anúncio se dá uma semana depois de o mesmo estúdio anunciar que a série animada, também dos anos '80, "He-Man e os Mestres do Universo", será transformada em filme.

Estes heróis se somam à febre da indústria americana em reviver no celulóide desenhos animados ou protagonistas de revistas em quadrinhos, com os quais pretendem obter arrecadações milionárias como as obtidas por "Homem-aranha", "Shrek Terceiro" e o último filme da série "Piratas do Caribe".

Só para este verão, estão previstas as seqüências "Quarteto Fantástico 2" e "Harry Potter 5", e no próximo ano está prevista a chegada de "A Mulher Maravilha", entre outros.

Um comentário:

Unknown disse...

Vai ser mais que perfeito um filme dos Thundercats!Quem nunca sonhou em ouvir,quem sabe,Jack Nicholson, falando"...transforme esta forma decadente em Mun-Ha..."! Seria o máximo!Todos vão adorar!