07 outubro 2011

Notícia >> Frankenstein: Aaron Eckhart será protagonista

A Lionsgate anunciou nesta sexta-feira (7/10) que Aaron Eckhart (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) será o protagonista da versão de Frankenstein que o estúdio está produzindo. Provisoriamente intitulado "I, Frankenstein", o filme deve começar a ser produzido a partir de janeiro de 2012 na Austrália.

Na trama, Eckhart viverá Adam, uma criatura Frankenstein que sobreviveu até os dias de hoje por conta dos truques na sua criação. A caminho de uma sombria metrópole, ele acabará preso no meio de uma violenta e antiga guerra entre dois clãs imortais.

O filme será escrito e dirigido por Stuart Beattie (Tomorrow, When The War Began), mais conhecido por seu trabalho no roteiro de filmes como Piratas do Caribe, Colateral, G.I. Joe - A Origem de Cobra e 30 Dias de Noite.

"A história de Mary Shelley é sobre a criação do primeiro ser humano. Essa é uma história daquele ser se tornando humano", afirmou Beattie. O cineasta irá trabalhar baseado na graphic novel homônima escrita por Kevin Grevioux, cocriador da franquia Anjos da Noite.

O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 22 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário: