12 outubro 2011

Notícia :: James Bond - Novo filme se chamará "Bond 23"

Após meses de suspense, especulações e negociações, o ator Javier Bardem confirmou sua participação no filme "Bond 23". Em entrevista à "ABC Nightline", ele comentou que vai interpretar um vilão no novo longa-metragem de James Bond.

"Estou muito animado, meus pais me levaram para assistir aos filmes, e eu vi todos eles, então, será divertido na hora de interpretar. Eles me escolheram para fazer o papel deste homem, mas ainda não posso dar muitos detalhes", disse o ator.

O longa, que ainda não começou a ser filmado, será dirigido por Sam Mendes. O lançamento está previsto para 9 de novembro de 2012.

Um comentário:

Carlos Alexandre do Carmo disse...

Ate que enfim!!! Voltou com o site! bom! agora posso colher algumas dicas de filmes!!! ehehe agora so ta faltando voltar tambem com o outro site tecnologia... " come é que era o nome mesmo?" !!! Vlw abração!