12 outubro 2011

Notícia :: Stallone, Schwarzenegger e Willis - Os Mercenários 2

Em agosto, o Cineclick informou que Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas) e Bruce Willis (Setup) estavam com contrato fechado para participar da sequência de Os Mercenários. Para confirmar de vez a notícia, o ex-governador da Califórnia acaba de postar em seu twitter uma imagem ao lado do de Willis e Sylvester Stallone.

"De volta à ação para Os Mercenários 2! Estou me divertindo muito no set com Bruce e Syl na Bulgária", afirmou o ator. De acordo com o site, tanto Schwarzenneger quanto Willis, que fizeram apenas participações especiais no primeiro filme, terão um papel "mais importante" nesta sequência.

A trama do novo filme começa com o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) em uma missão. Seus companheiros decidem então vingá-lo, mas também precisam resgatar a filha de Tool, que partiu em sua própria missão de vingança.

Os Mercenários 2 terá direção de Simon West (Assassino A Preço Fixo) e suas filmagens começaram em outubro. Entre as principais adições a esta sequência estão Chuck Norris (Braddock - Super Comando) e Jean Claude Van Damme (Soldado Universal 3 - Regeneração).

Nenhum comentário: