14 outubro 2011

Percy Jackson e o Mar de Monstros: Data de estréia divulgada

Foi divulgada nesta quarta-feira (12/10) a data de estreia de Percy Jackson e o Mar de Monstros, filme dirigido por Thor Freudenthal (Diário de um Banana). O dia de lançamento previsto nos cinemas norte-americanos é 27 de março de 2013.

O roteiro ficará a cargo de Scott Alexander (1408) e Larry Karaszweski (O Agente Teen). A história será centrada no segundo volume da série, criada por Rick Riordan, intitulado O Mar dos Monstros. Nele, Percy e seu grupo de amigos vão ao mar em busca do mítico Velocino de Ouro, artefato mágico que pode proteger o acampamento Meio-Sangue da destruição. Na jornada, ele se confrontará com um mistério sobre sua família que o fará questionar se ser filho de Poseidon é honra ou maldição.

O primeiro filme foi baseado parcialmente no livro de abertura da série, O Ladrão de Raios. O maior problema para Logan Lerman (Os Três Mosqueteiros) repetir seu papel é a idade do personagem, que começa a saga com 12 anos, enquanto ele já está com 19. Não foram mencionados possíveis substitutos até o momento.

Chris Columbus (Eu Te Amo, Beth Cooper), que dirigiu o primeiro longa, continuará no projeto como produtor. Percy Jackson e o Mar dos Monstros ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor não deixe q o Logan Lerman seja sibstituido. PORFAVOR