11 junho 2007

News >> "13 Homens e um Novo Segredo" em 1º lugar

A aventura com elenco estelar "13 Homens e um Novo Segredo" liderou as bilheterias da América do Norte no fim de semana, arrecadando 37,1 milhões de dólares em ingressos em sua estréia.

A arrecadação da mais recente sequência da série, em que George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Bernie Mac voltam para Las Vegas, cena de seu primeiro assalto, foi mais ou menos equivalente à das estréias dos dois primeiros filmes.

Dirigida por Steven Soderbergh, a série é inspiradas em um filme de 1960 estrelado por Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr.

(Clique abaixo em "Leia mais..." para ler a notícia completa e ver o trailer de "13 Homens e um Novo Segredo")

A terceira aventura da série "Piratas do Caribe" caiu para o segundo lugar em seu terceiro fim de semana em cartaz, arrecadando 21,3 milhões de dólares nos EUA e Canadá.

Estrelado por Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley, "No Fim do Mundo" acumula 253,6 milhões de dólares até agora.

A comédia "Ligeiramente Grávidos" caiu uma posição, para a terceira, mas se manteve relativamente bem em seu segundo final de semana nos cinemas, vendendo 20 milhões de dólares em ingressos.

A quarta posição nas bilheterias foi de "Tá Dando Onda", a mais recente animação sobre pinguins de Hollywood, que estreou com bilheteria de 18 milhões de dólares.

A sátira animada "Shrek Terceiro" vendeu 15,7 milhões de dólares em ingressos em seu quarto final de semana, completando o Top 5 e elevando seu total acumulado para quase 282 milhões.

"Homem Aranha 3" caiu da quinta para a oitava posição, com 4,4 milhões de dólares vendidos em ingressos e total acumulado de 325,7 milhões. O total acumulado mundial do filme já chega a 865 milhões de dólares, fazendo dele o maior sucesso global da Sony até hoje.

O único outro lançamento do fim de semana foi o terror "O Albergue 2", que estreou na sexta posição, com vendas de 8,8 milhões de dólares.

Trailer (banda larga)
13 Homens e um Novo Segredo
(Ocean's 13)


Um comentário:

Anônimo disse...

hehe ;) daqui a poko vai ter 14 homens sem segredos, só pode.. pff
filmaço!!