24 abril 2015

Capitão América 3: Chris Evans e Robert Downey Jr. explicam

Durante as entrevistas de divulgação de Vingadores: Era De Ultron, Chris Evans e Robert Downey Jr. também tiveram que responder perguntas sobre Capitão América 3: Guerra Civil, que vai marcar o conflito entre Capitão América e Homem de Ferro.
"Estou muito animado com o filme. Moralidade e humanidade atingem Tony. De uma hora para outra ele se sente responsável. Nem Tony Stark e nem Steven Rodgers estão convictos do que estão fazendo, o que acaba dificultando ainda mais um entendimento entre os dois", disse Downey Jr.
Já Chris Evans comparou a relação dos dois personagens com a de um casal. "É como no casamento: eles se amam, mas é uma relação explosiva. Ambos trabalham pelo mesmo objetivo, mas possuem maneiras diferentes de fazê-lo", disse.
Na trama, depois dos acontecimentos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. No entanto, isso polariza as opiniões entre os Vingadores e cria duas facções que se aliam com Capitão América e Homem de Ferro, levando tudo para uma grande batalha.
Dirigido por Anthony e Joe Russo, Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Nenhum comentário: