05 julho 2007

Cash Balance >> 'Transformers' bate recorde com melhor bilheteria de 4a-feira

"Transformers", baseado nos desenhos de TV e na linha de brinquedos Hasbro, bateu o recorde anterior do Dia da Independência dos Estados Unidos, então pertencente a "Homem-Aranha 2", que arrecadou 22 milhões de dólares em 4 de julho de 2004, informou a empresa especializada Media By Numbers.

O segundo dia do filme pelos EUA e Canadá também foi o melhor para uma quarta-feira de um longa-metragem que não é sequência, ultrapassando os 26,6 milhões de dólares vendidos em ingressos de "A Paixão de Cristo", em uma quarta-feira de fevereiro de 2004.

Na pré-estréia de segunda-feira, o filme vendeu 8,8 milhões de dólares em ingressos. No dia seguinte, arrecadou 27,9 milhões na melhor terça-feira de todos os tempos para as bilheterias de cinema.

A última terça-feira com melhor arrecadação foi no ano passado, com "Piratas do Caribe -- o Baú da Morte", com 15,7 milhões de dólares.

"Transformers", que custou 150 milhões de dólares, é dirigido por Michael Bay, conhecido por filmes de grandes orçamentos como "Armageddon" e "Pearl Harbor".

Nenhum comentário: