10 julho 2007

News >> Atores de Harry Potter deixam marca na Calçada da Fama de Hollywood

"Acho que é algo incrível. Não posso acreditar que nos pediram algo assim. Sinto-me tão lisonjeada", repetiu várias vezes a atriz Emma Watson, junto com Radcliffe e Rupert Grint - os três jovens magos da popular saga que a partir de hoje serão imortalizados na calçada de Hollywood.

As marcas das seis mãos, dos seis pés, das três varinhas mágicas e dos nomes dos três atores acompanharão as de várias lendas de Hollywood - desde Elizabeth Taylor, Sophia Loren e Bette Davis a astros contemporâneos, como R2-D2 e C-3PO de "Star Wars" - gravadas em frente à porta do teatro Grauman, mais conhecido como o Teatro Chinês da popular "calçada das estrelas".

"Gostaria de deixar as marcas junto às de John Wayne", comenta Radcliffe.

Os três jovens britânicos são incapazes de esconder a alegria do ato, encorajados também pelos gritos do público que desde a noite de domingo se reunia no coração de Hollywood.

Trata-se dos fãs que os viram chegar pelo tapete vermelho à festa de estréia em Los Angeles do primeiro filme da série de "Harry Potter" e que hoje se reuniram de novo para apoiá-los com aplausos e gritos.

"O público americano sempre foi muito bom conosco", afirmou na estréia a jovem Watson.

Como prova deste apoio estão os US$ 3,5 bilhões de bilheteria que os quatro filmes de "Harry Potter" arrecadaram.

Nenhum comentário: