22 julho 2007

News >> Elisha quer mais espaço em "24 Horas"

A bela atriz Elisha Cuthbert (Show de Vizinha), que interpreta a filha do protagonista (Kiefer Sutherland) do seriado 24 Horas, está reservando um espaço em sua agenda para participar da versão cinematográfica do programa, que deve estrear em 2009. No entanto, a loirinha quer que seu papel seja maior no longa, sua exigência para participar da produção.

De acordo com o site Imdb, Elisha sempre quis participar mais ativamente nas aventuras nas quais o pai de sua personagem se envolve na série. “Com certeza há espaço para um filme, só é preciso saber se Kiefer agüentará” explica. “O pobrezinho vem se acabando como Jack Bauer por anos e ele está disposto a isso, pois tudo que ele faz é incrível. As pessoas adoram assistir minha personagem, Kim, mas ela é só mais uma ferramenta para o processo todo e não queria que fosse assim”, afirma a atriz.

“Há três anos, falei com os produtores para que ela se tornasse uma espécie de parceira de Jack, mas eles ponderaram que teríamos de trazer realidade a esse processo. Mas, se o filme for feito e sua participação maior funcionar, com certeza a interpretarei”, explica.

Um comentário:

marquin disse...

ela deve fazer esse filme pois ela e linda.