19 outubro 2011

Shia LaBeouf se envolve em briga de rua no Canadá

Aparentemente a passagem de Shia LaBeouf (Transformers: O Lado Oculto da Lua) pelo Canadá está sendo bastante conturbada. De acordo com o TMZ, ele estava no clube Cinema Public House quando se desentendeu com um homem não identificado. Ao serem expulsos do local, houve confronto e, como o vídeo abaixo mostra, o ator norte-americano foi parar no chão por conta da briga.

Depois da confusão, o homem sem camisa vai embora e LaBeouf ameaça ir atrás dele. Impedido por seus amigos, o ator é convencido a se acalmar para não piorar ainda mais a situação.

De acordo com o site, os representantes do bar afirmaram que LaBeouf tornou-se cliente do local durante sua estadia no Canadá. Ele está no país para gravar The Company You Keep, thriller dirigido por Robert Redford (Conspiração Americana).

O longa mostra a vida de um famoso empresário que tem sua vida mudada quando um jornalista descobre verdades incovenientes sobre seu passado.

The Company You Keep tem ainda no elenco Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador), Nick Nolte (Trovão Tropical), Chris Cooper (Atração Perigosa), Susan Sarandon (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) e Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

O filme deve chegar aos cinemas brasileiros no final de 2012.

Confira o vídeo da briga:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Nenhum comentário: