03 novembro 2011

Akira: O Filme - Atores já estão sendo convidados


Desde quando começou a se falar em uma versão ocidental de Akira, o nome de Garrett Hedlund (Tron - O Legado) esteve ligado ao projeto como um dos possíveis protagonistas. Agora, de acordo com o Twitch, o diretor Jaume Collet-Serra (Desconhecido) fez sua escolha e enviou uma oferta oficial ao ator norte-americano.

Caso ele aceite, o ator pode trabalhar ao lado de Gary Oldman (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II) e Helena Bonham-Carter (O Discurso do Rei), veteranos que também conversam com os produtores para participar do filme.

Hedlund recebeu oferta para o papel de Kaneda, um dos protagonistas. O outro grande papel, Tetsuo, será disputado por nomes como Robert Pattinson (Água Para Elefantes), Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy (X-Men: Primeira Classe).

A nova versão de Akira conta com um orçamento de cerca de US$ 90 milhões, a maior soma que Collet-Serra já conseguiu para um de seus filmes. A trama transcorre em uma nova Manhattan e gira em torno do líder de um grupo de motociclistas que salva um de seus amigos que ia ser submetido a um experimento.

O longa deve começar a ser filmado entre fevereiro ou março de 2012.

Nenhum comentário: