23 abril 2015

Hulk: Diretor de Vingadores fala sobre dificuldades para utilizar o herói

Após Mark Ruffalo revelar que problemas com direitos autorais dificultam a produção de um novo longa solo do Hulk, foi a vez de Joss Whedon, diretor de Vingadores: Era De Ultron, comentar sobre o futuro do Gigante Esmeralda nas telonas.
"Honestamente, acho que é uma questão legal. Acho que é porque os direitos estão com outro estúdio [Universal]. É uma dificuldade. Filmes do Hulk são difíceis de adaptar, afinal não são histórias de origem clássicas de um herói. É mais como uma história de lobisomem, e encontrar uma maneira de juntar as duas coisas é muito difícil. Mas, no final, o problema são essas coisas chatas de direitos autorais, pois eles [Marvel] amam o Hulk e amam Mark Ruffalo como o personagem", disse em entrevista ao IGN.
Whedon ainda falou sobre a possibilidade da hiistória clássica Planeta Hulk ser adaptada aos cinemas. "Definitivamente daria para fazer um filme sobre essa história, mas não sei se deveriam. Acho que parte do que torna o Hulk incrível é o mundo ao redor dele e de Bruce Banner. E seria absurdamente caro. Acho que se forem fazer outro filme do Hulk, será um pouco mais realista", finalizou.
Por enquanto, podemos rever o personagem em Vingadores: Era De Ultron.

Nenhum comentário: