28 abril 2015

Avatar pode ter sequência de mais 4 filmes

James Cameron afirmou recentemente que o sucesso Avatar deve ganhar mais três sequências: em 2017, 2018 e a última em data ainda desconhecida. Mas em entrevista ao HeyUGuys, o roteirista e colaborador do cineasta James Horner afirmou que Cameron produziu roteiro para um quinto filme da franquia.
De acordo com a publicação, o premiado diretor está tentando encaixar o quinto script em um dos três longas anunciados.
"Neste momento, Jim tem quatro sequências, em termos de roteiro, mas ele está tentando fazer três filmes. Eu acho que está se esforçando para isso, para manter as três sequências, porque com tanta coisa já acontecendo como ele vai expandir esse universo para um quinto filme? Então, ele está vendo essa questão", afirmou Horner.
Para o lançamento das sequências, Cameron terá ajuda de outros roteiristas: Amanda Silver e Rick Jaffa (ambos de Planeta Dos Macacos) para Avatar 2, Josh Friedman (Guerra Dos Mundos) para Avatar 3 e Shane Salerno (Selvagens) para Avatar 4. Após a conclusão dos roteiros, os três longas da série - que serão filmados simultâneamente - devem levar de oito a nove meses para serem finalizados.

Nenhum comentário: