01 maio 2015

Warner está preocupada como rumos do universo da DC Comics

Empenhada em conseguir sucesso seguindo a fórmula dos filmes do universo Marvel, a Warner Bros. planejou uma agenda com todos os títulos da DC Comics a serem lançados até 2020. Mas parece que o estúdio anda inseguro a respeito de algumas dessas produções.
Hollywood Reporter sondou algumas fontes e analisou fatores que podem prejudicar a qualidade dos futuros filmes do universo DC. Um deles é o solo da Mulher-maravilha (2017) que terá cinco roteiros escritos por pessoas diferentes que participarão de uma espécie de concurso, onde apenas um será escolhido como o oficial. Isso não tem apenas grande possibilidade de dar errado como também indica que o estúdio ainda tem dúvidas sobre que rumos o longa deve tomar. Vale lembrar que faltam apenas dois anos para sua estreia.
O mesmo problema ocorreu com Aquaman, que teve três roteiros preparados. Mas nesse caso, o escolhido acabou sendo dispensado pelo estúdio após "mudanças internas" no conceito criativo. Um pouco amador, não é mesmo?
Warner tem tudo para criar um universo consistente, mas primeiro precisa definir bem os planos que tem para cada trama, do contrário, os fãs dos quadrinhos podem ter uma surpresa nada agradável.
Agora, resta esperar o resultado de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016, para saber se o estudio realmente consegue segurar a bronca.

Nenhum comentário: