01 setembro 2007

News >> Revelada imagem da animação "Tá Dando Onda"

A animação Tá Dando Onda acaba de ter novas fotos reveladas. O longa é uma comédia que investiga os bastidores do surfe competitivo, retratando o jovem pingüim Cadú Maverick, um surfista promissor que participa de seu primeiro campeonato profissional.

Uma equipe de filmagem está fazendo um documentário sobre as experiências de Cadú, que deixa sua família e sua casa no Frio de Janeiro, Antártica. Ele viaja rumo à Ilha Pingú para participar do Campeonato de Surfe Big Z. Ao longo da jornada, Cadú conhece o surfista João Frango e a divertida salva-vidas, Lani Aliikai. Sua paixão pelo esporte é nítida para todos, mas, quando conhece o veterano Grilo, o pequeno pingüim começa a encontrar o próprio caminho e descobre que o verdadeiro vencedor nem sempre é aquele que chega em primeiro lugar.

Tá Dando Onda é dirigido por Ash Brannon (Toy Story 2) e Chris Buck (Tarzan) e traz Shia LaBeouf dublando o pequeno Cadú. Jeff Bridges, Zooey Deschanel e James Woods também emprestaram suas vozes à animação que estréia em 26 de outubro.

Nenhum comentário: